segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

I Wish...

Hoje eu estou aqui, inerte, olhando nos olhos e ao mesmo tempo desviando o olhar...
Faço os últimos pedidos para o ano que está por vir...
Revejo as últimas percepções adquiridas...
Decido que bagagens levarei para 2012...
Repenso no necessário, no desnecessário e até no que ''se fez'' desnecessário para minha bagagem...
Olho para trás, é inevitável fazê-lo...
Sinto o sabor das últimas decepções...
Dou uma última olhada no que evitei ver...
Peço mais diplomacia em minhas palavras e em meus atos...
E menos transparência em meu olhar...
Peço etiquetas, para que as pessoas não mais me enganem...
Peço bons momentos, porque a utopia da plena felicidade eu dispenso...
Quero que o vento leve as palavras e traga concretizações...
Quero frutas mordidas, em  medidas proporcionais e reais...
Peço o desconhecer de meu ser...
Quero crescimento e amadurecimento de meus vinte e poucos anos
e o reconhecimento de que tudo muda, o tempo todo,
seja isso bom ou ruim...
Quero lembrar que de nada sei, e assim permanecerei...
Peço embalos em sábados á noite, e calmarias de domingos chuvosos...
Peço músicas que me descrevam...
Quero soma e multiplicação...
Quero a imensidão de possibilidades...
Quero Arpoador em fim de tarde...
Desejo sorrisos, verdades e caminhadas
Não quero o menos de pessoas que não se propõe a dar...
Quero tudo e nada...
Quero partidas e chegadas...

Nenhum comentário: